Operação policial faz apreensão de drogas enterradas em quintal de fazenda

0

Em São Gonçalo dos Campo, a policia prendeu uma mulher, 7 quilos de maconha e desativou uma boca de fumo na tarde desta sexta feira (25/11). A policia chegou até o local após ter realizado a prisão de um usuário de drogas no feira VII, o usuário disse ter comprado as drogas em São Gonçalo dos Campos, onde existia um laboratório.

Depois de realizar buscas, os PMs encontraram uma parte da maconha enterrada no quintal de uma casa na Fazenda Campelo na localidade de Magalhães. Luciene Cerqueira dos Santos foi presa e apontada como dona da droga. Ela e o marido Antônio Marcos Neri de Souza, que não estava no local no momento, estavam fornecendo drogas naquela região.

Além da maconha, foi apreendida ainda uma quantidade de cocaína, crack, balanças de precisão e um caderno contendo os nomes dos supostos usuários. Luciene foi conduzida para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), em Feira de Santana, onde foi autuada em flagrante. A Operação Atalaia contou com 20 policiais e foi comandada pelos pelotões Asa Branca e o cavalaria da PM de Feira de Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here