Operação Tapiraipe cumpre mandados de prisão e realiza apreensões em Ruy Barbosa

0

Na data de hoje, por volta das 06:00Hs, foi desencadeada a Operação Tapiraipe, que contou com a participação de Policiais Civis da 12a COORPIN e da Delegacia de Ruy Barbosa , além das Gus da Polícia Militar de Itaberaba(CETO), Macajuba e desta cidade, com o finalidade de dar Cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em imóveis do bairro Tapiraipe, além de se cumprir apreensões de menores infratores, responsáveis pela onda de Atos Infracionais análogos aos crimes de Roubo e Tráfico de Drogas.

0bf8edb1-3b11-45ce-8ad1-c3dc16b832df

A operação resultou na prisão em flagrante delito dos indivíduos Adalci Gomes dos Santos Junior, pelo crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo e de Givaldo Oliveira dos Santos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ambos recentemente presos pelo crime de roubo.

O menor adolescente em conflito com a Lei, VSR de 14 anos, foi apreendido em flagrante por participação em ato infracional análogo ao crime de roubo, enquanto que os menores DSO (14 anos), UCT (15 anos) e DSS (14 anos) foram apreendidos em Cumprimento aos Mandados de Apreensão de Menor Infrator.

Fonte: 11º BPM – Itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here