PMs salvam mãe e filhos de incêndio e prendem marido agressor

0

Um homem foi preso por integrantes do 12º Batalhão da Polícia Militar, na noite do último domingo (4), após tentar matar a mulher e os filhos, ateando fogo na residência do casal, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

A PM recebeu denúncias de vizinhos de que um morador do bairro Parque Verde I brigou com a esposa e estava querendo matá-la. A guarnição chegou ao imóvel e informou ao acusado que ele seria encaminhado à delegacia. O homem pediu para pegar uma camisa no quarto e se trancou com a mulher e os filhos, de sete e 17 anos, e ateou fogo no colchão.

A notícia continua após esta Publicidade

Como demorou a retornar e começou um cheiro de queimado vindo do interior da casa, os policiais resolveram entrar na residência e controlaram as chamas, impedindo que algo mais grave acontecesse até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido e o homem, conduzido à delegacia, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

“Uma ação simples se tornou complexa e a intervenção rápida dos policiais militares impediu que o homem matasse a mulher e os filhos, salvando as vítimas ao apagarem as chamas, e prendendo o autor do crime”, destacou o comandante do 12º BPM, tenente coronel Henrique Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here