Policia apreende drogas e arma em Cafarnaum

0

CPR-CHAPADA/DESTAQUES:CIPT-CHAPADA EFETUA APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO, COM AUTO DE RESISTÊNCIA, EM CAFARNAUM-BA.

Por volta das 21h do dia 10Jun2017, uma guarnição da CIPT-Chp, realizando rondas no município de Cafarnaum-Ba (situado a 430 quilômetros da capital baiana), juntamente com a guarnição local (7º BPM/Irecê), avistaram um veiculo Corolla, placa policial NLW-9363, cor prata, com dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao ser ordenado que descessem do veiculo, a fim de ser realizada a abordagem de rotina, os indivíduos desembarcaram efetuando disparos contra as guarnições. Diante da injusta agressão, houve o revide, sendo um dos indivíduos alvejado e o outro conseguindo empreender fuga, tomando destino ignorado.

De imediato, foi prestado o devido socorro ao individuo alvejado, sendo conduzido ao hospital municipal de Cafarnaum e, não obstante os cuidados do médico plantonista daquela unidade, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foi encontrado em posse do falecido 1(um) revólver calibre .38, marca Taurus, numeração suprimida, de aço inoxidável, com cabo de madeira marrom, com 5 (cinco) munições deflagradas e 1 (uma) intacta de mesmo calibre.
Após realizar a vistoria no veículo, foi encontrado no porta-malas aproximadamente 977g de uma erva esverdeada, semelhante à maconha, sendo a maior parte prensada e envolta em fita adesiva marrom, com o restante acondicionado em saco plástico transparente. Por fim, acionada a autoridade de policia judiciária local, todo o material apreendido fora devidamente apresentado no ato da formalização da ocorrência, tendo esta sido lavrada na sede da 14ª COORPIN/ Irecê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here