Polícia mata sete suspeitos de roubar caixas eletrônicos

0

Sete suspeitos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, às 21h35, desta quarta-feira (28), na Estrada Municipal Dona Isabel Grafoso Ferrão, s/n, altura da Fazenda Santa Margharida, em Valinhos, interior de São Paulo.

Publicidade

Quatro dos setes mortos já foram identificados pela Polícia Militar. São eles: Bruno Alves de Souza, Marcos Paulo Correia de Melo, Davirlan Tenório dos Santos e Ronaldo Antunes, todos possuem passagem pela Polícia.

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foram informados que no local havia uma quadrilha especializada em roubo a caixa eletrônicos na região. As viaturas foram até local e encontraram dois veículos, um com quatro integrantes e outro com três.

A PM informou, em nota, que os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos não respeitaram e tentaram fugir. Houve troca de tiros e com o primeiro carro, quatro pessoas foram baleadas e mortas. O segundo veículo com três integrantes também tentou fugir, mas foram cercados. Os três ocupantes foram baleados e morreram no local.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), nenhum policial foi ferido e o caso foi encaminhado para o 4° DP de Campinas, onde será registrado.

A Polícia Militar divulgou toda a apreensão: um fuzil 556; duas metralhadoras .40; uma metralhadora 9mm; duas espingardas cal 12; duas pistolas calibre 45; duas pistolas calibre 9mm; um revólver calibre 38; farta quantidade de munição de todos esses calibres e também de calibre .50; dois coletes balísticos; uma bolsa com grande quantidade de explosivos e materiais detonantes, sendo: cinco metros (aproximadamente) de cordel detonante; 1,30 metros (aproximadamente) de estopim de segurança; 13 detonadores; cerca de 26 cartuchos de emulsão explosiva; um veículo Renault Captur produto de roubo; uma pick-up Fiat Strada produto de furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here