Policia recupera moto roubada em Ipirá

0

Por volta das 17h30 de 6Set2017, quarta-feira, a 98ª CIPM/Ipirá recebeu uma denúncia anônima de uma motocicleta roubada na noite anterior em um povoado de Nova Brasília, em Ipirá, município da sede da OPM e distante a 214 km da capital baiana.

A guarnição do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) da OPM diligenciou em busca do veículo roubado e do suspeito do roubo e teve êxito na ação. Posteriormente, foi constatado que o chassi do veículo duas rodas estava raspado, sem lacre, mas com a placa original.

A motocicleta foi encontrada na área urbana de Ipirá, no bairro Vinte de Abril, com um indivíduo a bordo dela, conhecido pelo vulgo de “Êgo”. Segundo informações, o citado havia sido posto em liberdade há menos de um mês, após cumprir pena por furto, e responde por 3 (três) processos criminais pela justiça pública da comarca de Iaçu.

O criminoso e a motocicleta roubada foram apresentados na Delegacia de Ipirá, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e demais procedimentos correlatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here