Policial reage a tentativa de assalto e dois são mortos em mercado

0

Um policial militar em folga reagiu a uma tentativa de assalto, no começo da tarde desta quinta-feira (6), no estacionamento do supermercado Assaí, na Avenida Piraporinha, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O policial estava com a família no carro. Ele e os familiares não ficaram feridos.

Os dois assaltantes, que chegaram ao local em duas motocicletas, foram baleados e morreram no local. Cerca de 30 viaturas da Polícia Militar e das guardas municipais de São Bernardo do Campo e de Diadema goram ao local. Durante o confronto entre os assaltantes e o policial, cerca de três carros ficaram com marcas de tiros.

Um dos disparos acertou uma das motocicletas, que começou a pegar fogo entre os carros estacionados. Segundo um dos funcionários do supermercado, o estabelecimento estava cheio por conta do período do mês, perto da data de pagamento dos clientes.

O veículo estava estacionado à frente do carro do policial. “Eles chegaram de moto e já abordaram o policial. Eu vi quando ele estava estacionando o carro. Eles atiraram primeiro e ele reagiu. Só pensei em entrar no carro e ficar trancado. Estou assustado até agora.”

Até a publicação desta reportagem, um revólver calibre 38 e dois celulares foram apreendidos no local. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A gerência do supermercado informou que não iria se pronunciar sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here