População mata preso e queima o corpo no meio da rua

6

Revolta e vandalismo no inicio da noite desta segunda-feira (14), na cidade de Tapiramutá, localizada na região de Jacobina. Um homem foi morto e teve o corpo queimado no meio da rua. Lucas Pio de Jesus, (vulgo Lunguinha), 23 anos, tinha sido preso na madrugada de domingo (13), acusado de matar o deficiente visual Flávio Mendes Queiroz, 82 anos. O aposentado foi morto brutalmente por Lunguinha e outro comparsa, que teriam assassinado a vítima para um roubar um rádio portátil.

Publicidade

Para fazer justiça com as próprias mãos, agora à noite, os populares destruíram as grades da cela, retiram o preso, que foi espancado e ferido com golpes de facão e machada. Para completar o linchamento, atearam fogo ao corpo de Lunguinha, que morreu carbonizado.

Segunda as primeiras informações, outros presos que estavam na delegacia teriam conseguido fugir. O clima na cidade é de muita tensão e medo.

6 COMENTÁRIOS

  1. POVO JA ESTA CANSADO DE TANTA HIPOCRISIA …LEIS QUE NAO SE VALEM PARA QUEM É DO BEM…AS LEIS E DIREITOS HUMANOS SO APOIAM OS MARGINAIS DO PAÍS ENTAO SALVE-SE QUEM PUDER…SE A POPULACAO SE UNIR PODER ACABAR COM A MARGINALIDADE ASSIM COMO EM NESTA CIDADE …OLHO POR OLHO …DENTE POR DENTE…A MODA ANTIGA…MATOU MORRE…ROUBOU CORTA AS MAOS E FURA OS OLHOS…ESTUPROU CORTA O PINTO!!!!! APOIAM?????

  2. Bom essa imagem mostra como ele está agora, desta forma mesmo, em chamas, chamas da destruição.No inferno é assim. Acordem pode acontecer o mesmo com voces,evitem fazer o mal, fujam dos seus pecados ou eternamente queimará assim.

  3. o vagabundo do bandido mata um deficiente para roubar um rádio !

    e o que causa repercussão é o fato de cidadãos matarem esse bandido, sendo feito justiça pelas próprias mãos

    ora, quanta hipocrisia !

    se um vagabundo bandido mata um inocente, não causa repercussão.

    mas, se cidadãos de bem matam um vagabundo desses, então, causa repercussão !!!!!

  4. Este cara de rato juntos com outros pedaços de verme estavam usando o cigarrinho e o queijo do capêta.
    mas a população fizeram correto, a mulher da capa preta e foice no ombro levou o presunto do maracujar sapecado para ser apresentado ao homem da capa preta no quinto dos inferno.
    Valeu galera. assim podemos dar jeito nos filhos do dídí.
    a mulher da capa preta e foice rir quando eles chamas ela.

  5. Perdemos o controle hoje se mata pra roubar um radio portátil de um cego, como se o cego fosse reconhece-los

    ai sobra pra população resolver o pepino que nossos governantes não resolvem

    nota 10 pra vc’s

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here