Preso homem acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos

0

Neste fim de semana, a polícia prendeu o lavrador Getúlio Miranda da Silva, 47, foi, acusado de estuprar a própria filha de 13 anos. O lavrador foi preso em sua casa, na zona rural de Jussara, a 505 km de Salvador.

De acordo com o depoimento do acusado à Delegacia Territorial do município, ele confessou que abusava da filha porque sua mulher não queria mais manter relações sexuais com ele.

A adolescente era a única menina entre os sete filhos do casal, com idades que variam entre 15 anos e nove meses. A vítima contou à polícia que o pai passou a abusá-la há cerca de um ano.

A mãe da menina afirmou que o lavrador era muito violento em casa com ela e os filhos. Fazia ameaças para que não o entregasse a polícia e batia na filha quando a garota se recusava a atendê-lo.

A adolescente chegou ao Conselho Tutelar de Jussara por meio de uma denúncia feita na escola onde ela estuda. A vítima confidenciou a uma colega de sala de aula que vinha sendo abusada pelo pai e a colega levou o caso para a diretoria da escola.

Um representante do Conselho, foi até a casa da família e, em uma conversa com a menina e a mãe, sem a presença de Getúlio, confirmou as acusações.

Getúlio ficará custodiado na carceragem da DT de Jussara, à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here