PRF apreende em Feira de Santana mais de 1 milhão de cigarros contrabandeados

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da tarde de ontem (5), em Feira de Santana/BA, 73.970 maços de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu por volta das 17h, no KM 173 da BR 101.

PRF apreende em Feira de Santana/BA mais de 1 milhão de cigarros contrabandeados

PRF apreende em Feira de Santana/BA mais de 1 milhão de cigarros contrabandeadosA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da tarde de ontem (5), em Feira de Santana/BA, 73.970 maços de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu por volta das 17h, no KM 173 da BR 101.Durante um comando de fiscalização, a equipe PRF abordou o veículo M.BENZ/710, com placas de Guanambi/BA. Ao realizarem a vistoria no caminhão, os policiais encontraram, escondidas na carga, 140 caixas, além de 397 pacotes avulsos de cigarros da marca Broadway, de fabricação Paraguaia, cuja importação é proibida no Brasil. Cada caixa contém 50 pacotes, que por sua vez têm aproximadamente 10 maços com 20 cigarros, totalizando aproximadamente 1.479.400 cigarros.Questionado pelos PRFs, o condutor informou que pegou a mercadoria no município de Goiânia/GO e iria transportá-la até Jequié/BA.O homem, de 32 anos, foi encaminhado com os produtos apreendidos para delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de contrabando.

Posted by PRF Bahia on Tuesday, March 6, 2018

Durante um comando de fiscalização, a equipe PRF abordou o veículo M.BENZ/710, com placas de Guanambi/BA. Ao realizarem a vistoria no caminhão, os policiais encontraram, escondidas na carga, 140 caixas, além de 397 pacotes avulsos de cigarros da marca Broadway, de fabricação Paraguaia, cuja importação é proibida no Brasil. Cada caixa contém 50 pacotes, que por sua vez têm aproximadamente 10 maços com 20 cigarros, totalizando aproximadamente 1.479.400 cigarros.

Questionado pelos PRFs, o condutor informou que pegou a mercadoria no município de Goiânia/GO e iria transportá-la até Jequié/BA.

O homem, de 32 anos, foi encaminhado com os produtos apreendidos para delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de contrabando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here