PRF, Polícia Civil e PM realizam operação contra roubo de carros

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), em apoio à Polícia Civil do Paraná (PCPR), realizou nesta terça (9) a Operação Rhesus, que tem como objetivo a recuperação de partes, peças e veículos roubados ou furtados no estado do Paraná, rota para o envio desse tipo de ilícito para países vizinhos.

A notícia continua após esta Publicidade

Na manhã desta terça-feira (9), agentes da PRF, PCPR e PM cumpriram dez mandados judiciais em desmanches de peças e partes de veículos em Paranaguá e Pontal do Paraná.

66 policiais, 17 viaturas, quatro cães farejadores e um helicóptero foram empregados na operação, que realizou buscas em dez estabelecimentos comerciais e prendeu um homem por posse ilegal de uma pistola de uso restrito. Outras sete pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Paranaguá para prestarem esclarecimentos. Um caminhão foi apreendido com indícios de adulteração sem seus sinais identificadores.

29 veículos foram fiscalizados.

Uma fêmea de macaco da espécie rhesus foi o primeiro primata clonado com sucesso em 2000. O nome da operação faz referência à veículos roubados que se transformam em clones dos seus originais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here