PRF registra apreensões de droga na região de Vitória da Conquista

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã deste domingo (24) duas apreensões de drogas no Km 830, da BR-116, na região de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 9h40. Um quilo de pasta base estava sendo transportado em um ônibus, que fazia a linha São Paulo – Patos (Paraíba). A droga foi encontrada embaixo da última poltrona do veículo, o que a PRF acredita ter sido uma estratégia do dono do produto para não ser descoberto. Todos os passageiros do coletivo foram registrados no boletim de ocorrências que foi entregue à delegacia da Polícia Civil com a droga.

Na segunda apreensão um rapaz de 19 anos foi flagrado ao transportar na bagagem de mão três quilos de cocaína e cinco de crack. Ele era passageiro de um ônibus que fazia a linha São Paulo – Sobral. O rapaz disse à PRF que essa foi sua primeira viagem a São Paulo e que ele foi até a cidade somente para pegar a droga, recebendo como pagamento pelo serviço R$ 1.000,00. A droga seria entregue a uma mulher, na cidade de Boa Viagem, no Ceará. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here