Quadrilha libera reféns de assalto a banco em Baixa Grande

0

Os três homens que foram feitos reféns depois de um assalto a banco em Baixa Grande, a 252 km de Salvador, foram liberados na zona rural do município, ontem, 5. O gerente da agência do Banco do Brasil, identificado com o prenome Eduardo, e dois funcionários, Lucas e Matheus, estavam em poder dos assaltantes desde o início da tarde.
Segundo informações da delegacia, os reféns ainda não prestaram depoimento, mas foram liberados sem ferimentos. A valor roubado pela quadrilha ainda não foi divulgado e as polícias civil e militar realizam buscas pelos assaltantes, que ainda não foram localizados.
Por volta das 13h, um grupo formado por cerca de dez assaltantes chegou à agência em dois carros roubados, um Honda Civic e uma caminhonete L200, e renderam os dois seguranças do banco. Em seguida, eles renderam o gerente e mais dois funcionários da agência, que, sob ameaça, ajudaram a retirar o dinheiro dos caixas.
Houve pânico dentro da agência e os assaltantes efetuaram disparos no local para controlar os reféns, provocando pânico entre os clientes do BB. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia.
Após retirar o dinheiro dos caixas, os bandidos levaram o gerente e os dois funcionários do banco como reféns e fugiram em direção à cidade de Itaberaba. Ainda de acordo com a polícia, durante a fugo, os assaltantes deram vários tiros para cima e deixaram a cidade cantando “Parabéns”, comemorando o roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here