Radialista é assassinado com pelo menos 10 tiros

0

O radialista e professor universitário, Ivonaldo Batista dos Santos, de 48 anos, foi morto, na noite desta sexta-feira (24/07), com 10 tiros. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos. O radialista também era servidor da Câmara Municipal de Itamaraju.

De acordo com informações do site Via41, Ivonaldo iria matricular-se em uma pós-graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), que funciona no prédio do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Durante a matrícula, percebeu que esqueceu as fotografias e solicitou a um mototaxista que fosse à sua casa, no centro da cidade, buscá-las. Ao buscar as fotos com o mototaxista, foi surpreendido por dois homens em um bibicleta que dispararam dez tiros na cabeça do radialista.


cats103
Além do mototaxista, dois alunos presenciaram a execução. Os suspeitos não levaram nada do radialista. Segundo o perito criminal Paulo Libório, o radialista Ivonaldo Batista os tiros atingiram a cabeça, abdômen, perna esquerda e braço esquerdo. No local apenas um projétil amassado foi encontrado, que possivelmente tenha sido de alguma transfixação do corpo da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here