Sequestro de médica na Bahia entra em seu quarto dia. Homens teriam pedido resgate

1
Supostos sequestradores da médica ginecologista raptada em Feira de Santana fizeram contato com a família pedindo dinheiro pelo resgate. Renata Soraia Alves foi levada por quatro homens na tarde de segunda-feira (27), quando deixava a Unidade Básica de Saúde (UBS), no parque Getúlio Vargas.
A Polícia Civil de Feira de Santana investiga o sequestro e conforme teria relatado um funcionário da prefeitura do município, que não quis se identificar, a família recebeu um telefonema dos sequestradores nesta quarta-feira (29) pedindo uma determinada quantia pela libertação da médica. A polícia faz sigilo sobre o caso.
Sequestrada no trabalho
Segundo testemunhas, a ginecologista Renata Soraia Alves Costa foi levada por quatro homens em um veículo Fiat Uno preto quando deixava a UBS em Feira de Santana. Investigadores da Polícia Civil, uma equipe da Guarda Civil Municipal e o Secretário Municipal de Prevenção a Violência, Mizael Freitas, estão levantando informações junto a populares sobre o paradeiro dos supostos sequestradores.
Uma dessas informações dão conta de que os quatro homens teriam chegado na clínica em que a médica trabalhava pouco depois do meio dia e aguardado sua saída. A porta do lado do condutor estava encostada, o que leva crer que ela estava tentando entrar no veículo quando foi abordada pelos bandidos.
Em outro ponto da cidade um Fiat Uno foi encontrado abandonado; o que indica que os bandidos podem ter trocado de carro. Se esse carro foi abandonado no centro da cidade, os bandidos podem ter sido flagrados em algum momento pelas câmeras de segurança da Secretaria de Prevenção a Violência. Renata Alves é esposa do médico Edson Souza, sócio de algumas clínicas na cidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here