Soldado do Exército é preso por roubos motos

0

A polícia prender um soldado do Exército, suspeito de pertencer a uma quadrilha que roubava motos no município Barreiras, a 857 km de Salvador, no final da tarde desta segunda-feira (10). O soldado e um ex-soldado foram presos, e um adolescente foi apreendido.

Segundo informações divulgadas pelo Correio, a quadrilha já estava sendo investigada e a polícia chegou ao grupo após uma denúncia anônima. Os homens foram abordados pela polícia na localidade de Prainha, em Barreiras, e com eles foram encontradas armas.

A polícia informou que eles conduziram os agentes à casa do soldado do exército onde foram encontrados quatro revólveres e outros objetos roubados de algumas pessoas na região. Além disso, os três confessaram que assaltavam pessoas e roubavam motos. O grupo foi reconhecido por vítimas de assalto e uma arma roubada de um oficial do exército foi encontrada  com eles.

Os criminosos foram autuados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O soldado está custodiado no 4º Batalhão de Engenharia do Exército, já o ex-soldado foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. O adolescente seguiu para o Ministério Público.

A polícia trabalha para prender o resto da quadrilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here