Suspeito de atear fogo na casa da mãe é morto em confronto com polícia na Bahia

0

Morreu neste último domingo (2), durante confronto com a polícia, um jovem de 23 anos suspeito de participação no tráfico de drogas, no bairro Barrocas, em Paulo Afonso, norte da Bahia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Fabiano Silva Santos, também conhecido como “Bolinha”, já havia sido preso por tráfico de drogas e por atear fogo na casa da mãe.

Além disso, o rapaz ainda é apontado como suspeito de ter atirado contra uma cabeleireira na cidade. A polícia não informou quando ele incendiou a casa da mãe e nem quando teria tentado matar a profissional. Em relação ao confronto que levou a sua morte, a polícia detalhou que ficou sabendo que ele estaria circulando armado pelo bairro através de denúncias.

O órgão ainda informou que o suspeito estaria utilizando o imóvel onde morava como ponto de comercialização de drogas. Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) foram ao bairro e localizaram Fabiano e, segundo a polícia, o suspeito teria atirado contra a guarnição.

Desta forma, iniciou-se a troca de tiros e Fabiano foi atingido. A vítima foi socorrida para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal similar ao calibre 12, munições para ambas as armas e oito trouxinhas de maconha prontas para a venda. Todo material foi apresentado na delegacia de Paulo Afonso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here