Suspeito de roubar fazenda e ostentar armas nas redes sociais morre após troca de tiros

0

Apreendido por ser suspeito de roubar uma fazenda em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, um homem morreu neste sábado (2) após troca de tiros. De acordo com a polícia, o jovem era conhecido por ostentar armas nas redes sociais. A ação foi realizada por agentes da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador.

O suspeito e três cúmplices foram identificados em um matagal na localidade conhecida como Cabloco, próximo ao Parque de Vaquejada, quando contavam o material proveniente do roubo. Os comparsas conseguiram fugir, mas o suspeito, apelidado de “soldado”, acabou sendo apreendido. Na troca de tiros ele foi atingido. Encaminhado para o Hospital Carlito Silva, o suspeito não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos revólver calibre 38, munições, uma espingarda calibre 12 e cartuchos.

Segundo a polícia, no assalto à Fazenda Angolar, o grupo amarrou os proprietários e roubou um aparelho multimídia, um roteador e um DVD. Os objetos já foram recuperados.

De acordo com o comandante da 32ª CIPM, major PM Carlos Eduardo Sampaio, o homem foi reconhecido por participação em outros roubos. “Ele foi flagrado, em 2016, por imagens de vigilância durante o saque a uma churrascaria no município de Alagoinhas”, relatou o oficial. Ele também tem fotos circulando em redes sociais ostentando armas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here