Tentativa de assalto deixa dois mortos em Feira de Santana

0

Três pessoas morreram no inicio da tarde deste sábado (13), por volta das 13 horas, na Avenida Maria Quitéria no bairro Queimadinha em Feira de Santana, durante uma tentativa de assalto a uma loja de equipar carros. Dentre as pessoas que morreram, um ladrão e duas vitima.

Segundo informações de testemunhas, o assaltante identificado até o momento como Emerson Rodrigues e um comparsa de dados ignorados montados em uma motocicleta se aproximaram da loja de vendas de acessórios de carro e anunciaram assalto. Sendo que, o ladrão deflagrou tiros acertando o proprietário e o funcionário da loja.

Ainda de acordo com testemunha, um cliente que estava no interior do estabelecimento, reagiu o assalto e deflagrou tiros acertando os dois bandidos. Sendo que, o criminoso identificado como, Emerson Rodrigues, no momento da fuga, não resistiu e caiu em uma rua transversal da Maria Quitéria, enquanto o comparsa mesmo baleado conseguiu fugir pelas ruas do bairro Queimadinha.

O proprietário da loja e o funcionário, que ainda não tiveram seus nomes revelados chegaram a serem socorridos para o Hospital Emec, mas não resistiram e morreram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here