Tia estupra a sobrinha de três anos

0

Está presa na delegacia de Ubaitaba uma mulher identificada como Jucilene Pires dos Santos, de 25 anos, residente no bairro Maria Olímpia. Jucilene foi apresentada na policia pelo Conselho Tutelar logos após estuprar sua própria sobrinha de três anos. Jucilene levou a criança ao hospital dizendo que a criança teria sido estuprada por um traficante.


O fato aconteceu na ultima sexta feira (12) no interior da casa da acusada enquanto a mesma dava banho na criança. Jucilene contou que introduziu os dois dedos dentro da vagina da menina, que logo em seguida começou a sagrar. Como se nada tivesse acontecido, Jucilene levou a menina ao hospital dizendo que a criança teria sido estuprada por um traficante que lhe ameaçou de morte caso a mesma contasse pra policia.

A notícia continua após esta Publicidade

Como a versão de Jocilene não convenceu a ninguém, logo em seguida foi desmascarada pelo Conselho Tutelar e por um homem identificado como Hugo, motorista da ambulância que levou a criança para o hospital Manoel Novaes em Itabuna. Jucilene foi apresentada na delegacia e autuada em flagrante pelo delegado Paulo de Tarso.

Em entrevista ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade, o delegado afirmou que a mulher “contou com a maior naturalidade não saber o motivo que a levou afazer isso. Inicialmente relutou em falar a verdade”. Tarso salientou que a criança teve que passar por uma cirurgia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here