Tiroteio entre policia e mais de 30 bandidos deixa 3 mortos em Simões Filho

0

Três bandidos morreram na manhã desta segunda-feira (05) em um intenso tiroteio contra a polícia na localidade conhecida como Fazenda Nova em Simões Filho.

De acordo com informações da policia militar, o tiroteio entre a policia e e mais de 30 suspeitos resultou na morte de 3 indivíduos por volta das 06:30 da manhã de hoje.

Três homens suspeitos foram mortos em um confronto com a polícia durante uma operação policial em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

smf

 

Ainda segundo a Polícia, todas as guarnições da 22º CIPM foram deslocadas para a localidade. Em seguida, foi solicitado apoio de outras unidades, e imediatamente, acionaram outras guarnições da Rondesp RMS, Peto, Ceto, 52º CIPM e Cipe Pólo. Durante as incursões, houve várias trocas de tiros onde três suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, no entanto, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. “Imediatamente, nos deslocamos para o referido apoio. Ao chegar no local, encontramos cerca de 20 homens fortemente armados, iniciamos uma intensa troca de tiros e os elementos se esconderam no matagal”, narrou o capitão.

O saldo da operação resultou, além da morte de três suspeitos (que não tiveram os nomes revelados), a apreensão de uma metralhadora 9mm, uma espingarda calibre 12 e uma pistola imbel 9mm. O policiamento continua intensificado no local, com o objetivo de localizar os homens que fugiram.

balas

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here