Traficante de Teixeira de Freitas manda matar namorada de Eunápolis e presencia o crime

4

AMOR BANDIDO! Segundo o delegado Wendel Ferreira, Adriana foi executada a tiros a mando do seu próprio namorado, o traficante Lula, que presenciou o crime friamente. Ela devia R$ 6 mil ao tráfico e pagou com a vida

Publicidade

 A Polícia Civil acaba de desvendar o assassinato da jovem Adriana de Jesus, 18 anos, ocorrido no último sábado, perto de um lago na zona rural de Teixeira de Freitas.

Adriana morava no bairro Juca Rosa, em Eunápolis e, segundo a polícia, teria sido atraída para o local do crime pelo namorado, o traficante Luiz Silva Souza, o Lula, e um grupo de amigos a pretexto de tomar banho na lagoa.

Segundo as investigações, Adriana foi executada a tiros a mando do seu próprio namorado. Com a prisão de duas mulheres, “amigas” da vítima, envolvidas no crime, o delegado Wendel Ferreira desvendou o caso.

Quatro pessoas, entre elas um menor e o mandante do crime, estão foragidas.

4 COMENTÁRIOS

  1. jesus…os maiores culpados dos filhos desviarem para drogas são os própios pais.os pais tem por obrigacão de saber quem são os colegas dos seus filhos como vivem e quem são os pais.a educação dos filhos começa no colo da mãe,quando a criança bate no rosto da mãe ou do pai é daí que temos que começar a educar nossos filhos.isso é a partir do nascimento da criança.

  2. pois e essa situaçao tambem se da conosco muitas vezes e nossa vidas somos amassados pisoteados e ficamos sujos por decisoes que tomamos ou pelas circunstancias que vem em nossas vidas e assim ficamos nos sentimos desvalorizados e sem importancia mais sim a sosiendade sim unir vamos loje mais um dinheiro fala mais alto ………….. beijo para todos do jornal e muito obrigado pois eu nao fico sem noticia da minha cidade que e itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here