Traficante seqüestrado por comparsas é libertado pela polícia em Iaçu

1

Depois de ser mantido vários dias em cárcere privado pelos próprios comparsas, sofrendo torturas e agressões, o traficante José Luiz dos Santos Araújo, o “Zeu”, foi libertado na tarde de 30/12 de um cativeiro no município de Iaçu. Agentes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (12ª Coorpin), com o auxílio de policiais militares, montaram uma campana no bairro Monte, prendendo os três integrantes da quadrilha responsáveis pelo seqüestro.
Almir Santana Nascimento e Dionathas Silva Lima foram surpreendidos pelos agentes no próprio cativeiro, na localidade de “Capanga Suja”. O terceiro integrante do grupo, Roberto Moura de Souza, estava numa casa abandonada da Rua Santa Terezinha em poder de um revólver calibre 38, municiado. De acordo com o delegado Suzano Sulivan Macedo de Carvalho, coordenador da 12ª Coorpin, o traficante José Luís foi feito refém após um desentendimento com o grupo.
Todos foram encaminhados para a sede da 12ª Coorpin, inclusive José Luiz, ficando custodiados à disposição da Justiça Criminal. O delegado Lane Andrade, titular de Iaçu, autuou em flagrante Almir, Dionathas e Roberto por crime de cárcere privado, tortura, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here