Três pessoas são flagradas roubando malotes bancários na Pituba

0

Dois homens e uma mulher foram autuados, nesta quarta-feira (11), por roubo qualificado, após serem flagrados na última terça (10), roubando os 79 malotes bancários que estavam no interior do veículo Fiorino, da empresa Para o Banco, na Pituba.

De acordo com a polícia, Jeremias Silva Santos, de 30 anos, Luan Miranda Reis, 22, e Pâmela Ferreira Santos, 19, foram presos no próprio bairro, onde ocorreu o crime, nas imediações do antigo prédio dos Correios, quando manipulavam um dos malotes, o único encontrado aberto, o restante ainda estava intacto. Segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), os malotes carregavam cheques e documentos, o que agrava a autuação do trio por serem documentos bancários.

16652,tres-pessoas-sao-flagradas-roubando-malotes-bancarios-na-pituba-2

O motorista da Fiorino reconheceu os assaltantes e disse que foi abordado pelo grupo quando iniciava o trabalho de entrega. Segundo ele, o trio tinha uma pistola e uma espingarda. De acordo com a polícia, a pistola, apreendida, era um simulacro da arma e a espingarda, que não foi encontrada, era de pressão para chumbinhos.

A delegada vai apurar se mais pessoas estariam envolvidas no crime, porque, segundo ela, “a forma como ocorreu sugere que os ladrões tinham informações prévias sobre o roteiro de entregas e o seu conteúdo”. O trio foi conduzido ao Núcleo de Flagrante da Justiça, na Av. ACM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here