Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Ipirá

0

Por volta de uma hora da manhã desta quarta-feira(09), a guarnição comandada pelo Cabo Cardoso, tendo como patrulheiros os Soldados Bispo, Daniele e Adalardo, em rondas na cidade de Ipirá, ao passar pela BA 052, rodovia conhecida como estrada do feijão, nas proximidades do Posto São João, foi avistado pela guarnição um veículo GM Celta de cor preta PP NYI 9470 licenciado em Salvador BA, em atitude suspeita no local, a guarnição desconfiou que os mesmos planejavam praticar assalto no local e de imediato foi feito a abordagem ao veículo.

Dentro do veículo foi encontrado uma quantidade de maconha além de uma balança de precisão, e alguns aparelhos celulares. Em uma busca minuciosa foi verificado que o extintor de incêndio estava com facilidade na abertura motivo pela qual foi solicitado pelo Delegado o envio para perícia para ver se a substância que estava dentro do extintor não seria cocaína. Nos celulares dos envolvidos foram encontrados várias conversas entre outras que provavelmente sejam clientes dos elementos.

Todo material apreendido foram apresentados na delegacia local, juntos com os envolvidos que foram identificados como: Ricardo Lacet Morais de 23 anos, Leonardo Schlang Alves Moura Santos de 32 anos ambos naturais de Salvador e Thiago Rodrigues Alves de 26 anos natural de São Paulo e segundo o mesmo estava na condicional, pois havia sido preso por tráfico de drogas na cidade de Itaberaba.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here