Um homem morre e sete ficam feridos em grave acidente próximo à Ipirá

4

Uma viatura da Polícia Civil que transportava cinco presos capotou na madrugada desta terça-feira (10), entre os municípios de Itaberaba e Ipirá, norte da Bahia. De acordo com Alexandre Haas, coordenador regional da 26ª Coorpin, um dos detentos, que eram de Santa Maria da Vitória, morreu no acidente.

“A viatura estava se deslocando com os presos para a Penitenciária Lemos Brito e Colônia Penal Lafayete Coutinho, quando veio a acontecer o acidente, a 30, 40 km de Ipirá. Segundo o investigador que estava conduzindo a viatura, ele cruzou com um caminho e tinha um animal na pista. Como a estrada é muito curta, ele foi desviar e o carro saiu pela lateral, vindo a capotar”, relata o coordenador.IMG-20140610-WA0001

Segundo a polícia, os três policiais que estavam no veículo e os outros quatro presos transportados foram levados para o Hospital Geral de Ipirá. O coordenador afirma que nenhum deles corre risco de morte.

Todos os detentos eram condenados, sendo que o que morreu respondia por estupro, informou Alexandre Haas.

IMG-20140610-WA0002

4 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, p vc chegar aqui p comentar q acha errado um estrupador morrer algemado vc é da mesma laia dele, se tods os elementos como essa criatura morresem o mundo estaria melhor. Me poupe viu!

  2. Olá,sou leitor moro na Bahia, amada mais destruida por muitas, que absurdo o cidadão que era transportado preso ainda morreu algemado, pois como é que uma viatura sem a devidas condições carrega um bando de preso para Salvador, pois o preso morreu mesmo neste acidente ou os cujos policiais que ora estava transportando o mesmo a matou, ainda tenho as minhas duvidas sobre esse caso…

  3. Olá, sou um leitor moro na Bahia, amada mais destruida por muitas, que absurdo o cidadão que era transportado preso ainda morreu algemado, pois como é que uma viatura sem a devidas condições carrega um bando de preso para Salvador, pois o preso morreu mesmo neste acidente ou os cujos policiais que ora estava transportando o mesmo a matou, ainda tenho as minhas duvidas sobre esse caso…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here