Viatura é depredada e pichada após PMs saírem para averiguar denúncia

0

Uma viatura da Polícia Militar da Bahia foi depredada e pichada, no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, após policiais da 31ª CIPM estacionarem o veículo no local e saírem para verificar uma denúncia. O caso aconteceu no sábado (11).

Segundo a PM, uma guanição foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas na Rua das Palmeiras. A viatura foi estacionada no local e os PMs seguiram em busca dos suspeitos. Conforme a polícia, logo em seguida, os policiais foram surpreendidos por criminosos que atiraram contra a guarnição.

Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir. A PM informou que, na fuga, os suspeitos abandonaram uma mochila contendo quatro porções de maconha,13 estojos dos calibres 45 e 9mm, além de uma caixa de som pequena no chão. Ao retornarem para o local onde a viatura foi estacionada, os policiais encontraram a viatura depredada com vidros quebrados e pichações.

Por meio da assessoria, a PM informou que não divulga imagens de sistuações como essa. Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado na 8ª delegacia. O veículo será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil investigará o crime.

Após o ocorrido, o policiamento no local foi reforçado com equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp e do Patrulhamento Tático Móvel do Batalhão de Choque (Patamo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here