Acidente com ônibus deixa 15 mortos e 66 feridos

0

Um grave acidente envolvendo um ônibus deixou 15 mortos e 66 feridos no início da tarde deste domingo (6), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Há turistas paulistas e cariocas entre os feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em um local conhecido como “Morro do Deus Me Livre”, na estrada que liga o Centro da cidade a Trindade. O ônibus partiu por volta das 12h10, do Centro de Paraty. O acidente aconteceu após cerca de 30 minutos de viagem.

link-zap
Loading...

acidente
Ainda segundo os bombeiros, os feridos foram encaminhados para vários hospitais próximo a região. Os corpos dos mortos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha.

De acordo com a prefeitura de Paraty, entre 45 e 48 pessoas foram atendidas no hospital da cidade. Outro número não determinado de pessoas foi atendido na base de Trindade.

Luto e festa suspensa
A Prefeitura de Paraty decretou luto de três dias pelas vítimas fatais do acidente. Em nota publicada na página do Facebook, a administração pública também agradeceu “ao Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e equipe do hospital São Pedro de Alcântara, pelo empenho e dedicação no atendimento às vítimas. À Eletronuclear, pelo apoio. E às prefeituras de Ubatuba e de Angra dos Reis, por receberem os pacientes”.

Por conta do acidente, a Prefeitura cancelou um show com a dupla João Pedro e Fabiano que estava previsto para acontecer às 21h30 deste domingo na cidade. A apresentação faria parte das celebrações da Festa de Nossa Senhora dos Remédios, que homenageia a padroeira da cidade.

“Suspendemos o show, pois ficou uma situação muito difícil para a população”, disse o prefeito Carlos José Gama Miranda, mais conhecido como Casé, que confirmou a realização do desfile de 7 de setembro e os shows programados para a data.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here