Após assalto frustrado, bandidos prometem retornar a Ruy Barbosa

0

Depois da madrugada de terro que aconteceu em Ruy Barbosa, os reféns foram libertados na cidade de Milagres hoje (30) pela manhã.

Um comentário assustador intriga todos os moradores da cidade, segundo o Bocão News, o bandidos prometeram retornar a cidade. Ainda segundo relatos, os bandidos planejam “derrubar” o Banco do Brasil na cidade de Ruy Barbosa.

Cerca de 20 bandidos fizeram de reféns os familiares do subgerente do Banco do Brasil (BB) do município de Ruy Barbosa, na noite desta quarta-feira (29). A ação dos criminosos só chamou a atenção dos populares quando uma movimentação policial se concentrou em frente à casa do subgerente do BB.

link-zap
Loading...

caatingaClique aqui e veja mais fotos
Segundo informações da Delegacia de Polícia da cidade, além de Jorge e a esposa, quatro filhos do casal foram sequestrados e libertados, nesta madrugada, no município de Milagres. O gerente chegou a ser liberado para que sacasse o dinheiro na agência, mas a intervenção policial impediu a ação. Os bandidos fugiram, mas, conforme os relatos das vítimas, prometeram retornar em outra oportunidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here