Após briga, mulher joga soda cáustica em colega de trabalho e atinge mais 4 pessoas

0

Uma camareira de um hotel na Praia do Forte, na Linha Verde, teve 35% do corpo queimado após ser atingida por soda cáustica jogada por uma colega, que atua como ajudante de limpeza, por causa de discussão ocorrida há 15 dias no trabalho.

O ácido foi jogado dentro de um ônibus da empresa, quando passava na altura da BA-099, em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. No ato, ocorrido na tarde de quinta-feira (11), mais quatro pessoas também foram atingidas pelo produto e sofreram ferimentos leves.


Mulher é atingida por soda cáustica e tem 35% do corpo queimado (Foto: Divulgação/Delegacia de Abrantes)
Mulher é atingida por soda cáustica e tem 35% do
corpo queimado (Foto: Divulgação/Delegacia de
Abrantes)

Segundo informações de Maria Daniele, delegada titular da 26ª Delegacia de Abrantes, a briga ocorreu porque a camareira queria entrar no refeitório onde a suspeita fazia limpeza. No entanto, ela não teria deixado a vítima entrar, quando foi iniciada discussão.

“Ontem, 15 dias após o fato, na volta do trabalho para casa, a vítima estava sentada próximo a alguns colegas de trabalho. Todos estavam descansando. A suspeita levantou do local onde estava sentada e derramou soda cáustica na cabeça dela. Uma situação trágica, por um motivo banal”, relatou ao G1.

As quatro pessoas que estavam próximas à vítima foram atingidas pelo produto receberam atendimento médico e tiveram alta, segundo a delegada.

Soda cáustica atingiu bermuda de um colega de trabalho;bahia (Foto: Divulgação/Delegacia de Abrantes)
Soda cáustica atingiu bermuda de um colega de
trabalho;bahia (Foto: Divulgação/Delegacia
de Abrantes)

A mulher atingida foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde é desconhecido.

A suspeita foi conduzida por policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a delegacia, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, caso seja confirmado o laudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here