Após incêndio em hospital, prédio público pega fogo em Boa Vista do Tupim

0

Doze dias após o incêndio supostamente criminoso que atingiu parte dos fundos do Hospital Geral de Boa Vista do Tupim, na região da Chapada Diamantina, outro imóvel público pegou fogo na cidade. Na última terça-feira (29), um incêndio atingiu um prédio que abrigou há dois anos a Secretaria de Educação, mas que estava desativado.

Em comunicado, a prefeitura da cidade alega que o novo incêndio também foi fruto de vandalismo. “Tudo indica que foi criminoso”, afirmou Claudionice Santos, secretária de Educação da cidade. Ela explica que, apesar de desativado, o prédio era utilizado para guardar materiais. “Ontem [segunda-feira] mesmo precisamos pegar alguns materiais, e tudo estava perfeito. Hoje [terça-feira], eles arrombaram as portas dos fundos e atearam fogo em nosso prédio”, contou a secretária.

De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil do município, a ocorrência foi registrada e a secretária de Educação ainda será ouvida, entretanto a polícia destacou que, na denúncia, não foi apontado nenhum suspeito do incêndio.

dscn2168

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here