Aposentado que guardava R$ 2 milhões dentro de sofá é roubado. Polícia investiga o caso

0

A Polícia Civil investiga o roubo de R$ 2 milhões, em dinheiro vivo, que estavam escondidos dentro de um sofá na casa de um aposentado na cidade de Campos dos Goytacazes, na região Norte do estado do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última terça (25) de acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o portal G1, a empregada da casa da vítima, que tem 87 anos, disse aos investigadores que foi rendida por assaltantes quando estava em uma padaria e foi obrigada a retornar à casa do patrão, onde ficou sob a mira dos criminosos. O crime teria ocorrido de manhã, mas por causa de problemas auditivos do idoso, ele só teria tomado conhecimento do caso às 13h.


1
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Campos) como roubo a residência. Segundo o G1, a empregada da vítima disse também que os criminosos vasculharam toda a casa e, ao encontrarem o dinheiro dentro do sofá, abriram um buraco no móvel e fugiram em um veículo.,

Após análise de câmeras de segurança de uma farmácia, policiais identificaram um veículo modelo EcoSport branco como o carro usado pelos assaltantes. Três homens, ainda não encontrados, teriam participado da ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here