Ator da Globo morre após partida de vôlei

0

Por essa ninguém esperava. O ator Marcos Tumura, cuja última novela foi “Sol Nascente”, na Globo, morreu após passar mal em uma partida de vôlei com os amigos. Ele foi levado para o Hospital 9 de Julho, em São Paulo, mas morreu na madrugada desta quinta-feira (18).

Aos 49 anos, ele atuou em vários espetáculos musicais, como “Forever Young”, “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “Os Miseráveis”, “Miss Saigon”, “Cabaret”, “Crazy For You”, entre outros, e trabalhava também como coreógrafo, figurinista, produtor musical e diretor.

A causa da morte não foi informada, e o velório acontece na tarde de hoje, no Cemitério do Araçá, em São Paulo. “O paciente Marcos Aurélio Tumura deu entrada no Departamento de Emergência na madrugada desta quinta-feira ,18 de maio, com dor torácica”, diz o boletim médico.


As informações são do G1. Ainda segundo o hospital, “foram realizados todos os procedimentos necessários, porém o paciente não resistiu e morreu. A causa da morte foi Infarto Agudo do Miocárdio (IAD)”. A atriz Claudia Raia lamentou a morte em suas redes sociais.

Ela trabalhou com ele em alguns musicais, e escreveu: “Hoje o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão , companheiro na vida e na arte Marcos Tumura, estamos sem ar, devastados. […] Parceria de uma vida inteira! Que o seu caminho seja de muita luz, meu irmão.”

“Minha admiração a esse grande artista que se foi ! O cara dos musicais”, escreveu o ator Marcelo Serrado em sua rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here