Bloqueio do WhatsApp revolta internautas no Brasil inteiro

0

O bloqueio do aplicativo WhatsApp pedido pela Justiça do estado de São Paulo provocou indignação  em milhões de usuários do serviço em todo território nacional.

De acordo com a decisão judicial, o bloqueio deveria ocorrer às 00:00 hs do dia 17/12 mas pelo menos uma hora antes os provedores já começaram a ser bloqueados, impossibilitando o acesso ao aplicativo.

Nas redes sociais uma “enxurrada” de xingamentos contra as operadoras e contra o tribunal de justiça se espalhou instantaneamente.

Alem das redes móveis, as internets de banda larga também foram afetadas impossibilitando o uso via WIFI. O WhatsApp pode ainda ser utilizado normalmente adotando alguns métodos de desvio de rota como por exemplo, uma VPN, que camufla a localização e se utiliza de redes de outros países para navegar, mas de nada adiantaria este artificio já que todos os seus amigos não tem acesso a este tipo de informação.

De acordo com o Tribunal de Justiça do estado de São paulo, o bloqueio foi pedido devido o WhatsApp não atender uma decisão judicial antiga.

16204939534074

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here