Cantora gospel é suspeita de matar o marido carbonizado

0

Uma cantora gospel, principal suspeita de matar o marido, foi presa na cidade de Piracicaba, em São Paulo, na quinta-feira (16). Tania Regina Levy, de 38 anos, era casada com o guarda municipal Eliel Silveira Levy, que na ocasião do crime tinha 37 anos.

O guarda desapareceu no dia 16 de setembro, data em que a irmã deu queixa do sumiço para a Polícia Civil. O restos mortais carbonizado de Eliel foi encontrado no porta-malas de um Volkswagen Gol preto incendiado na cidade de São Pedro, interior de São Paulo.


Tania Regina Levy
O veículo era do guarda municipal. Segundo o G1 Piracicaba, um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais foram encontrados no interior do carro. A cantora foi ouvida pela polícia em dezembro de 2013, mas os detalhes do depoimento dela não foram divulgado.

O mandado de prisão preventiva contra Tania Levy foi expedido na quarta-feira (15) e cumprido ontem. A cantora estava morando em uma casa em Piracicaba. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina em Santa Bárbara d’Oeste, onde deve permanecer até o dia do julgamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here