Carro entra embaixo de carreta e três da mesma família ficam feridas na BR-242

0

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-242, perto da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, nesta sexta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, um homem de 62 anos, teria perdido o controle do veículo e colidiu no fundo da carreta. Ele ficou preso às ferragens.

No veículo, também estavam a mulher e a filha dele, que também se machucaram. A PM informou que não encontrou o condutor da carreta no local.

Parte da frente do carro em que as vítimas viajavam ficou embaixo da carreta após a batida. A polícia não soube informar as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta das 14h.

Os feridos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu). As duas mulheres foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Já o contudor foi encaminhado em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, para um hospital da cidade de Barreiras. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here