Cavalo é encontrado em telhado de casa no Sertão Nordestino

0

Um cavalo foi encontrado em cima de um telhado de uma casa na manhã desta quarta-feira (11) no bairro dos Remédios em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O animal foi parar no local enquanto andava pela rua, que fica em nível mais alto que a casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou o bicho com a ajuda de um guindaste.

Segundo o sargento dos Bombeiros de Cajazeiras, Messias Carvalho, o cavalo ‘errou o caminho’. “O animal transitava na rua e a casa fica em um declive, fazendo com o telhado fique na altura da estrada. O cavalo deve ter se enganado e subido na casa pensando que fosse a rua”, explicou.


cavalo no telhado
O Corpo de Bombeiros usou um guindaste e uma equipe de nove homens na operação de retirada. Um veterinário foi chamado e sedou o cavalo, que foi removido e levado para o Centro de Zoonoses da cidade e passa bem.

Ainda conforme informações de Messias Carvalho, o dono do animal não foi localizado. Na casa, mora uma família de pelo menos quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido e só houve prejuízos materiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here