Colisão frontal entre ônibus e van deixa três feridos graves na BR-242

0

Uma batida frontal entre um ônibus e uma van deixou três pessoas gravemente feridas na madrugada deste domingo (25), na BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas eram ocupantes da van, que estava com outros passageiros no momento do acidente. Pelo menos cinco deles sofreram ferimentos leves.

Segundo PRF, a colisão aconteceu por volta das 1h50, quando o motorista do ônibus realizou uma ultrapassagem proibida na altura do km-804. Após a batida, a van rodou na pista e colidiu em um caminhão-guincho, que transportava outro ônibus. A van ficou totalmente destruída com a batida. Tanto ela, quanto o ônibus responsável pelo acidente foram removidos por um caminhão-guinho para a realização da perícia.

Ainda de acordo com a polícia, as três vítimas graves, dentre elas, o motorista da van, foram conduzidas para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A PRF não soube informar se os feridos leves chegaram a ser encaminhados a alguma unidade médica.


Colisão frontal entre ônibus e van deixa três feridos graves na BR-242

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here