Homem é preso por desfigurar rosto da esposa após descobrir traição

0

Um homem foi preso acusado de agredir a companheira com garrafadas. Orlando Alves da Silva disse que perdeu a cabeça após descobrir que Soraia de Jesus Oliveira, 32 anos, com quem convivia havia cinco anos, estava o traindo.

Ele contou que tinha chegado do trabalho e, sem querer, a vítima telefonou e não percebeu que tinha feito a ligação. Assim, ele conseguiu escutar a conversa que a mulher estava tendo, com o outro celular, com o amante. Segundo o acusado, Soraia falava para o outro homem que o amava, que queria ficar com ele e que terminaria o relacionamento com Orlando.


001 (11)
Sem pensar, ele foi atrás dela e a agrediu com várias garrafadas no rosto, pescoço e ombro. O crime ocorreu no bairro do Curuzu, em Salvador. “Eu falei com ela muitas vezes: “se não der certo, senta comigo e converse que eu aceito, mas esse negócio de traição comigo, eu não aceito, não”, disse em entrevista à Record Bahia.

Na delegacia, o homem pediu perdão à vítima e disse que não lembra de muita coisa do que aconteceu. “Peço perdão, se ela algum dia puder me perdoar, mas você sabe que errou comigo também, do mesmo jeito que errei com você”. Soraia está internada no HGE (Hospital Geral do Estado) e corre o risco de perder a visão de um olho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here