Jovem tenta entrar em delegacia com maconha dentro de pimentões

0

Um mototaxista de 22 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (7), ao tentar entrar na delegacia da cidade de Alagoinhas, a 124 quilômetros de Salvador, com porções de maconha escondidas dentro de pimentões e um celular em um pacote de flocos de milho.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz confessou que a droga – 24 “trouxinhas” de maconha – seria entregue a um homem que está detido na carceragem. O material foi encontrado durante a revista de rotina dos mantimentos entregues aos presos nos dias de visita.


20150707145920
O mototaxista disse ainda, conforme a polícia, que um homem identificado pelo prenome Robson pediu para que ele entregasse a encomenda ao detento. O rapaz afirmou, no entanto, que não sabia que estava transportando a droga e nem o celular.
Segundo a Polícia Civil, a partir das informações colhidas com o mototaxista, investigadores foram ao endereço onde o suposto remetente dos materiais mora, mas ele não foi localizado.
O mototaxista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia de Alagoinhas, à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here