Mulher é decapitada pelo namorado após ser flagrada trocando mensagens no whatsapp

0

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo namorado na cidade de Angelim, em Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (19). Patrícia Moreira da Silva, 20 anos, foi assassinada por uma crise de ciúmes. A polícia ainda procura por Renato Guilherme da Silva, 24 anos, que antes de fugir confessou o crime aos pais. Segundo o Extra, a vítima foi decapitada.

“Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas”, diz o delegado José Ronivaldo.


20150320133527

A briga entre o casal aconteceu em uma festa, quando Renato viu Patrícia trocando mensagens pelo celular com outro homem. Relatos de amigos e familiares apontam que Renato era muito ciumento e que vivia brigando com Patrícia. “Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível”, relata o delegado.

A cidade onde o crime aconteceu fica próxima à divisa entre Pernambuco e Alagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here