PF apreende carreta com mais de duas toneladas de maconha, com destino a Irecê

0

A Polícia Federal, em parceria com a 14ª Coordenadoria de Policia Civil de Irecê e Polícia Militar, apreendeu uma carreta carregada com mais de duas toneladas de maconha. A apreensão aconteceu por volta das 11h deste domingo (27), durante uma barreira policial realizada na BR-148, que liga a cidade de Canarana à vila Salobro.

Segundo os agentes federais, que falaram com exclusividade à reportagem da Rádio Caraíbas FM – ao fiscalizarem o veículo Volvo, placas, MDX-7652 de Itajaí/SC, após uma denuncia anônima – encontraram um compartimento falso no veículo, onde estavam acondicionadas as mais de duas toneladas de maconha.


maconha em irece
O motorista foi preso e conduzido para a sede da 14ª Coordenadoria Regional de polícia Civil de Irecê e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Dois outros ocupantes que estavam e um Celta de cor preta, e que escoltavam o caminhão também foram presos. A droga estava acondicionada em forma de tabletes, pronta para o consumo, e seria comercializada em Irecê – segundo a polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here