Polícia Civil prende em Ruy Barbosa, mulher acusada de pedofilia

1

A Polícia Civil (12ª Coorpin) sob o comando do delegado Augusto Saldanha (Coordenador da 12ª Coorpin) e Marcelo Cavalcanti (Delegado titular de Ruy Barbosa), fez hoje (11/06), pela manhã, uma operação para prender Joilson Lacerda Santana e sua amante Carla de Jesus dos Santos, os quais são foragidos da justiça acusados de Pedofilia.

Segundo a investigação Joilson, Carla (amante de Joilson) e sua esposa Maria de Jesus Borges, abusavam sexualmente de três crianças de 06, 09 e 12 anos de idade e também de uma adolescente de 13 anos, fato que ocorria na residência do casal e na fazenda Estivinha no município de Riachão das Neves, oeste baiano.

Hoje pela manhã equipes da sede da 12ª Coorpin/Itaberaba e também de Rui Barbosa fizeram uma operação com o objetivo de prender Joilson e sua amante Carla tendo obtido êxito na prisão de Carla após intensas buscas no local já que os dois evadiram no momento da chegada da polícia e reagiram a prisão. Joilson, que é ex policial militar, atirou contra os policiais com uma pistola .40, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar de Rui Barbosa deu apoio a operação mas mesmo com o cerco policial Joilson conseguiu fugir tendo sido beneficiado pela dificuldade em cercar o local e também por vários parentes dele morar em casas vizinhas a casa de sua irmã onde ele estava escondido.

As buscas continuam e quem tiver notícia de onde Joilson possa ser encontrado é só ligar para a 12ª Coorpin (75) 3251-8583/8661 ou para a delegacia de polícia de Rui Barbosa. Carla encontra-se presa e ficará a disposição da justiça criminal.

Fonte: 12ª Coorpin



presa

reportagem

link-zap
Loading...

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here