Suspeito de estuprar grávida é morto a tiros em confronto com a polícia

0

Jaelson Pereira dos Santos, conhecido como “Gaivota”, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na terça-feira (23), no distrito de Igarité, próximo ao município de Barra, na região oeste da Bahia.

A vítima era o principal suspeito de estuprar duas mulheres, uma delas grávida, na última sexta-feira (19), em Barreiras.

Gaivota era procurado pela polícia e foi encontrado próximo a residência que ele possuia em Igarité.

Segundo informações da delegacia de Barra, o suspeito resistiu à prisão e entrou em confronto com a polícia. Uma mulher que acompanhava Jaelson também foi morta durante a ação. A polícia ainda não identificou a vítima.

20160224043056

Jaelson já tinha passagem pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. Ele também era procurado por ser o principal suspeito de estuprarar duas mulheres em Barreiras. Uma das vítimas estava grávida e estava acompanhada pelos dois filhos, ainda crianças.

Crime
Jaelson Pereira dos Santos invadiu duas residências na zona rural do município de Barreiras, no oeste da Bahia, e estuprou duas mulheres. Em uma das casas, a vítima foi uma grávida que estava acompanhada dos dois filhos, ainda crianças.

Conforme o delegado, o criminoso invadiu as residência das vítimas em sequência. Nas duas casas, ameaçou as mulheres com arma e cometeu o crime sexual. Para não chamar a atenção da vizinhança, o agressor chegou a matar dois cachorros que latiam muito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here