Suspeito morre em tentativa de assalto a carro-forte no Mercantil Rodrigues

0

Um homem suspeito de assalto morreu e dois agentes de segurança de uma empresa de transporte de valores ficaram feridos durante uma tentativa de roubo a um carro-forte, por volta das 11h da manhã desta sábado (4), no hipermercado Mercantil Rodrigues, na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

De acordo com o tenente Quintela, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, a ação dos bandidos durou cerca de seis minutos e foi flagrada por imagens do circuito de segurança do estabelecimento.

“A equipe que faz o abastecimento do terminal de autoatendimento foi surpreendida por três indivíduos armados com pistolas, que tentaram render um dos agentes da empresa de transporte de valores. Houve um confronto e nesse confronto um meliante que estava armado foi alvejado no pescoço. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu). Os outros dois meliantes fugiram em um veículo Corsa prata”, informou o policial.


82140-3
Durante o confronto os agentes Edson Luís Anjos Oliveira foi baleado na coxa esquerda, e Leandro Silva Cardoso, no pé direito. Eles foram socorridos para um hospital e não correm risco de morte.

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram em um veículo sem placa. O suspeito que morreu ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com o Sargento Quintela, as guarnições da Rondesp e 64ª Companhia Independente da Polícia militar chegaram imediatamente ao local e iniciaram as diligências em busca dos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

Informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here