Três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-242

0

Três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, após batida frontal entre dois carros na BR-242, Km-869, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, perto de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal da região, a colisão ocorreu após a tentativa de uma ultrapassagem irregular na pista.

Segundo informações iniciais da PRF, a condutora de um dos carros estava com o marido no carona quando tentou fazer a ultrapassagem e foi parar no acostamento da pista, depois de perceber a aproximação de outro veículo. Porém, ao retornar para a estrada, na contramão, o carro bateu de frente em outro automóvel.


acidente_br242_01_editada
A motorista seguia de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras. A PRF ainda informou que os condutores dos dois carros tiveram ferimentos leves.

Já o marido da motorista, que teria provocado o acidente, foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, segundo a PRF. Os três feridos foram socorridos pelo Samu. A PRF ainda informou que a pista ficou parcialmente interditada durante uma hora. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here