Vídeo: O mundo não acabou

0

Nos últimos meses milhares de pessoas pelo mundo viveram a eminência de um possível apocalipse bíblico previsto para acontecer entre os dias 23 e 27 de setembro de 2015.

Todo esse bla bla bla foi propagado nas redes sociais, sites, blogs e diversos canais aqui no Youtube após algumas pessoas tomarem conhecimento de um evento raro conhecido como lua de sangue, que é quando o Sol, a Terra e a Lua se alinham e a luz do sol passa a ser filtrada pela atmosfera terrestre em um determinado momento e chega até a superfície lunar com um brilho avermelhado. Outro fenômeno que ocorreu no mesmo momento que o eclipse lunar reforçou a idéia de sinal do últimos dias, o fenômeno da Super Lua. A super Lua ocorre quando a lua fica em seu ponto mais próximo da terra em seu movimento de rotação, o que da a impressão de que a lua esta bem maior.

Não bastasse isso, o fenômeno também ocorre em datas especiais para o povo Judeu, e foi exatamente isso que fez com que milhares de pessoas passassem a acreditar estarem vivenciando os últimos dias e aguardarem o retorno do Messias.
Profetas auto intitulados em todo planeta anunciaram as previsões de catástrofes como Maremotos, terremotos e queda de meteoros que matariam bilhões de pessoas em todo o mundo. Pastores, padres, entusiastas especialistas e teóricos da conspiração espalharam o terror psicológico em sites, blogs, canais no Youtube e cultos nas igrejas… mas a boa notícia é:
Se você está assistindo este vídeo hoje, significa que tudo não passou de mais um viral nas redes sociais e que não foi dessa vez que o mundo acabou.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here