Cantor Klebelrey morre em acidente próximo a Nossa Senhora Aparecida

0
Hospital Regional de Itaberaba

Cantor dirigia e fala ao telefone celular ao mesmo tempo, perdeu o controle do carro e o acidente foi inevitável.
Por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 10, um acidente na rodovia SE 106, na altura do povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida, vitimou o cantor de Nossa Senhora da Glória, Kleber Reis M. Pereira (Klebelrey), e mais duas pessoas ficaram feridas.
O Cantor conduzia um veículo da marca Ford, modelo Eco Sport, que seguia em direção a Nossa Senhora da Glória, quando perdeu o controle do veículo, e saiu da pista, em seguida capotou, Kleber morreu no local, já Sérgio dos Santos Reis, 28, e Tarcísio dos Santos, 24, foram removidos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional de Glória.


O cantor despontava como uma grande promessa, pois vinha realizando muitos shows na região com sua banda Klebelrey e forrozão amantes da vaquejada. No últomo domingo ele se apresentou em um povoado de Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações, a saída de pista foi ocasionada por Kleber falar ao celular ao mesmo tempo em que dirigia, as evidencias ainda mostram que ele também não estava usando o cinto de segurança, além de serem encontradas bebidas alcoólicas ao lado carro.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here