Cantor Klebelrey morre em acidente próximo a Nossa Senhora Aparecida

0

Cantor dirigia e fala ao telefone celular ao mesmo tempo, perdeu o controle do carro e o acidente foi inevitável.
Por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 10, um acidente na rodovia SE 106, na altura do povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida, vitimou o cantor de Nossa Senhora da Glória, Kleber Reis M. Pereira (Klebelrey), e mais duas pessoas ficaram feridas.
O Cantor conduzia um veículo da marca Ford, modelo Eco Sport, que seguia em direção a Nossa Senhora da Glória, quando perdeu o controle do veículo, e saiu da pista, em seguida capotou, Kleber morreu no local, já Sérgio dos Santos Reis, 28, e Tarcísio dos Santos, 24, foram removidos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional de Glória.


O cantor despontava como uma grande promessa, pois vinha realizando muitos shows na região com sua banda Klebelrey e forrozão amantes da vaquejada. No últomo domingo ele se apresentou em um povoado de Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações, a saída de pista foi ocasionada por Kleber falar ao celular ao mesmo tempo em que dirigia, as evidencias ainda mostram que ele também não estava usando o cinto de segurança, além de serem encontradas bebidas alcoólicas ao lado carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here