Vazam fotos de partes do corpo de Kitano Matsunaga. Confira

0

Imagens de partes do corpo do empresário e diretor executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, foram parar na internet nesta quinta-feira (30).

As fotos da cabeça, tronco e membros do empresário puderam ser vizualizadas a partir desta manhã em sites de busca e listas de discussão. A veracidade das fotografias foi confirmada pelo advogado Luciano Santoro, que defende Elize. Em entrevista ao site G1, o advogado se demonstrou surpreso. ““Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima”, comentou.

Ainda de acordo com Santoro, a família do empresário pediu sigilo dos autos depois do vazamento das imagens. “o Ministério Público informou que processo era público e não concordou. A Justiça, por sua vez, também. Eu lamento a divulgação dessas fotos na internet. E é por esse motivo e outros que também era favorável ao sigilo dos autos”, disse.

Caiu na rede

Os internautas têm procurado as fotos, que são de propriedade do Instituto Médico Legal (IML), em sites de buscas e grupos fechados na internet. Existe ainda disponível um arquivo em PDF com páginas de um processo judicial com 16 fotos de pedaços do corpo de Matsunaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here